Vivo-pre
Dúvidas Frequentes
Quem pode participar da campanha?
Poderão participar pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, regularmente inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), clientes Vivo Pré que receberam o código de acesso a plataforma.
Qual o prazo para cadastro no site?
O consumidor deverá se inscrever no website da promoção até o dia 15/01/2025.
Posso participar mais de uma vez na campanha?
Não. Válida 01 participação e resgate de premiação por CPF.
Como faço para me cadastrar?
Acesse o site da promoção entre os dias 12/12/2024 e 15/01/2025, faça um breve cadastro e insira seu código único de acesso a plataforma.
Qual o prazo para usufruto da experiência?
O período para usufruto de qualquer experiência indicada nesta promoção é até o dia 31/01/2025.
Como faço para resgatar minha experiência?
Após aprovação de participação, será enviado para o e-mail cadastrado o link de acesso ao catálogo para resgate da experiência.
Estava me cadastrando e o site deu problema, o que devo fazer?
Tente novamente. Se não funcionar, você pode entrar em contato através do e-mail experienciasvivopre@tlcrewards.com ou ligar para o número de Apoio à Promoção: 0800 591 1484 - Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.
Eu não recebi e-mail com a confirmação!
Verifique se o e-mail não foi para a sua caixa de Spam ou Lixo Eletrônico. Caso o e-mail não seja encontrado, e para que possamos te ajudar, entre em contato através do telefone: 0800 591 1484 ou pelo e-mail: experienciasvivopre@tlcrewards.com. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.
Tenho menos de 18 anos, posso participar da promoção?
Não. A participação é permitida apenas para maiores de 18 anos.
Ainda continua com dúvidas? Entre em contato conosco pelo telefone: 0800 591 1484 ou pelo e-mail: experienciasvivopre@tlcrewards.com. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.
Campanha Promocional destinada a maiores de 18 anos, com CPF válido, exclusiva para clientes Vivo Pré do código de área 11, que realizaram ao menos três recargas entre Outubro e Dezembro de 2024 (ao menos uma em cada mês) e, por isso, receberam um código promocional da Vivo dando direito a uma experiência. Para participar desta Campanha, o consumidor deverá até 15/01/2025 realizar seu cadastro no site www.experienciasvivopre.com.br para escolher uma das experiências, disponíveis exclusivamente na cidade de São Paulo - SP, de acordo com o regulamento da campanha. Imagens ilustrativas.
Campanha promocional destinada a maiores de 18 anos, com CPF válido, exclusiva para clientes Vivo Pré do código de área 11, que realizaram ao menos três recargas entre Outubro, Novembro e Dezembro de 2024 (ao menos uma em cada mês) e, por isso, receberam um código promocional da Vivo dando direito a uma experiência. Para participar desta Campanha, o consumidor deverá até 15/01/2025 realizar seu cadastro no site www.experienciasvivopre.com.br para escolher uma das experiências, disponíveis exclusivamente na cidade de São Paulo - SP, de acorde com o regulamento da campanha. Imagens ilustrativas.
Logo_VivobyTLC_clear